Polenguinho coloca Maria Rita para cantar jingle de nova campanha na TV

07/06/2013 17h00 – Atualizado em 07/06/2013 – 17h46

 

Propaganda estreia nesta sexta-feira (7) na TV aberta.
Filme traz como mote ‘o jeito quadradinho de comer queijo’.

Do G1, em São Paulo

Filme da Polenguinho será veiculado na TV aberta e
nos cinemas (Foto: Divulgação)

A Polenguinho escalou a cantora Maria Rita para cantar o jingle da campanha da marca que estreia nesta sexta-feira (7) na TV aberta. A última campanha televisiva veiculada pela marca foi 2011.

A nova propaganda, assinada pela agência Taterka, traz como mote o conceito “Polenguinho, o jeito quadradinho de comer queijo desde 1900 e bolinha”.

O jingle convida o público a consumir o produto puro, no pão, na torrada, no biscoito, no omelete, no pão de queijo, com fruta, com goiabada, com o garfo ou com a mão.

“Tenho certeza que vai grudar e vai ficar todo mundo cantarolando por aí”, afirma a cantora no material de divulgação da campanha da fabricante Polenghi, empresa do grupo Soparind Bongrain, líder mundial de especialidades quejeiras, presente em 116 países.

Maria Rita canta jingle de nova campanha do Polenguinho
(Foto: Divulgação)

Além de ser veiculado na TV aberta, o filme circulará em cinemas de São Paulo e Rio de Janeiro. A campanha prevê ainda anúncios em mídia impressa e mídia digital. O valor do investimento não foi informado pela empresa.

“A campanha consegue ao mesmo tempo reforçar a tradição da marca e trazer um frescor, uma novidade, ao mostrar as inúmeras maneiras de consumir este produto”, afirma Eduardo Simon, Sócio e VP de Operações da Taterka.

Segundo ele, a estratégia da campanha é promover a “ampliação dos momentos de consumo do produto dentro do dia a dia do consumidor”.

O queijo Polenghinho é comercializado desde 1955, segundo a marca.

http://g1.globo.com/economia/midia-e-marketing/noticia/2013/06/polenguinho-coloca-maria-rita-para-cantar-jingle-de-nova-campanha-na-tv.html


 

Share this on Orkut!
Add to orkut

Share
This entry was posted in DESTAQUE and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>